Informativo mensal - Dezembro de 2007

Prêmio Ser Humano 2007Gente que faz

PRÊMIO SER HUMANO 2007 foi um sucesso

No último dia 06 de dezembro, no Salão Social do Minas II, a ABRH–MG realizou a entrega do Prêmio Ser Humano 2007. Confira quais foram os projetos vencedores, como foi a premiação e qual a opinião das pessoas que participaram desta festa. O evento foi um sucesso e todos já aguardam 2008.

Leia mais >


Agregando valor AGREGANDO VALOR

Três empresários de sucesso: Henrique Bertholino, Rogério Garcia Bousas e Alexandre Brugnara, falaram sobre suas experiências com o setor de Recursos Humanos.

Leia mais >

Gente que faz AGREGANDO VALOR

Novembro foi mês de aprender melhor o conceito de coaching. No dia 23, o coach Eduardo Leal apresentou a palestra “O coaching no ambiente corporativo”.

Leia mais >


Um giro pelo mercado UM GIRO PELO MERCADO

Ricardo Luiz Diniz Gomes e Rinaldo Campos foram as personalidades homenageadas durante o Prêmio Ser Humano 2007. Saiba um pouco mais sobre suas histórias de vida e carreiras.

Leia mais >

Filosofia e cinema ABRH-MG EM AÇÃO

Saiba mais sobre os avaliadores e projetos premiados na sétima edição do Prêmio Ser Humano, escolhidos como as melhores práticas de gestão de pessoas e de responsabilidade social.

Leia mais >

. OUTRAS SEÇÕES .

.Agregando valor - ABRH-MG contribui para o II Encontro de RH dos profissionais de RH e oficias do Corpo de Bombeiros de todo o Estado.

.Dicas de saúde - Bruxismo, saiba o que é isso.

.Academia ABRH-MG - Confira os cursos com descontos para associados.

.Dicas culturais - shows, exposições, cinema e muito mais!

 

 

Patrocinadores de Gestão
Patrocinadores de Gestão - ABRH-MG


O RHMail é um informativo mensal da ABRH-MG, com coordenação de Cristiane de Ávila Fernandes.
Projeto gráfico: Saíra Comunicação - www.sairacomunicacao.com.br.
ABRH-MG: Rua Gonçalves Dias, 229 - sala 404 - Funcionários - 30140-090 -
BH - MG - Tel: (31) 3227-5797 e Fax: (31) 3223-0846 - e-mail: abrhmg@abrhmg.org.br