Informativo mensal - Agosto de 2010

ABRH-MG em ação

Nesta edição do RHMail: curso Analista de RH, o próximo tema do Ciclo de Palestras, inscrições para 10º Prêmio Ser Humano adiadas, Série de Oficinas Técnicas e o evento "Gestão de Pessoas: desafios e realizações"

As aulas do curso "Formação de Analista de RH" começam em 27 de agosto e vão até 27 de setembro. Veja, também, informações sobre: "Mercado de Trabalho e Diversidade", que será próximo tema do Ciclo de Palestras; inscrições adiadas para o 10º Prêmio Ser Humano; "Desenvolvimento de Liderança e Sucessão", que será o tema da série de Oficinas Técnicas promovidas pela ABRH-MG; a participação da ABRH-MG em evento sobre Gestão de Pessoas promovido pela Faculdade Pitágoras.

Leia mais >


Agregando valor AGREGANDO VALOR

Confira sugestões de DVDs e livros que a Biblioteca e Videoteca da ABRH-MG disponibiliza aos associados.

Leia mais >

Gente que faz GENTE QUE FAZ

Saiba sobre a apresentação da Orquestra Jovem V&M e Comunidade do Barreiro, que aconteceu no dia 15.

Leia mais >


Um giro pelo mercado UM GIRO PELO MERCADO

Informações sobre o Conarh, que começará no dia 17 de agosto. E o resultado de uma pesquisa sobre as profissões mais confiáveis.

Leia mais >

Filosofia e cinema DICAS DE SAÚDE

Dicas de relaxamento contra dores de cabeça, como alongamento e automassagem, e informações sobre a hipertensão.

Leia mais >

. OUTRAS SEÇÕES .

.Academia ABRH-MG - Confira os cursos com descontos para associados.

.Trabalhe conosco - Dicas de endereços eletrônicos para cadastrar seu currículo

 

 

Patrocinadores de Gestão
Patrocinadores de Gestão - ABRH-MG

 

O RHMail é um informativo mensal da ABRH-MG, com coordenação de Cristiane de Ávila Fernandes e Thelma M. Teixeira.
Projeto gráfico: Saíra Design.
ABRH-MG: Rua Gonçalves Dias, 229 - sala 404 - Funcionários - 30140-090 -
BH - MG - Tel: (31) 3227-5797 e Fax: (31) 3223-0846 - e-mail: abrhmg@abrhmg.org.br