Informativo de cursos com preços especiais para os associados da ABRH-MG, resultados de contratos de parcerias com instituições credenciadas.
Academia de Ideias
Desconto de 15% para associados ABRH-MG.
Horário de todos os cursos: 19h30 às 21h45
Em junho:
.: Física Quântica - dias 07, 10, 14 e 21.
.: O espelho e a noção do "eu" - dias 8, 22, 24 e 29.
.:
História do Brasil através da canção - dias 9, 16, 23 e 30.
Realização: Academia de Ideias. Mais informações sobre os cursos no site http://www.academiadeideias.com/calendario.asp ou pelo telefone (31) 3281-7750.
Fundação Getúlio Vargas
A FGV oferece desconto de 15% nas inscrições para associados ABRH-MG. Programas com inscrições abertas:
Realização: Fundação Getúlio Vargas. Mais informações: (31) 2122-3203. http://www.ibs.edu.br/fgv
Newton Paiva
Vestibular Newton Paiva 2010. Pratique seu futuro.
Estamos com o processo de inscrições abertas até o dia 17 de julho pelo site do centro universitário. Provas no dia 18 de julho.
Cursos de bacharelado nas áreas de Gestão, Direito, Comunicação, Saúde, Engenharia, Saúde e Humanas, Arquitetura e Urbanismo.
Cursos de graduação tecnológica e ensino à distância.
Realização: Newton Paiva. Mais informações: 0800 942 9800. http://www.newtonpaiva.br
Faculdade Pitágoras
O Núcleo de Pós-Graduação Pitágoras, iniciará em 28 de Agosto de 2010 a 10ª Turma de MBA em Gestão de Pessoas Quinzenal.
A inscrição poderá ser feita pelo site através deste link: clique aqui. Seu currículo será analisado e se aprovado lhe enviaremos a confirmação pelo e-mail para marcarmos a matrícula.
O curso não possui taxa de matrícula e você só paga a primeira parcela quando sua turma iniciar.
Realização: Faculdade Pitágoras
Informações: 10% de desconto para associados ABRH-MG.
Tel.: (31) 2111-2500 / pos@faculdadepitagoras.com.br.