Sênior Eventos
31 2552 2662
Bem Vindo

Para promover, fortalecer e valorizar as práticas de Gestão de Pessoas, a ABRH-MG realizará, no período de 18 a 20 de maio próximo, o XIV Congresso Mineiro de Recursos Humanos- COMRH 2010, direcionado ao público do segmento, tendo como tema: LIDERANÇA INOVADORA E CRIATIVA : O SALTO PARA A COMPETITIVIDADE.

O COMRH consagrou-se nos últimos anos como o evento de maior sucesso voltado à comunidade de RH do Estado, atraindo número expressivo de participantes, entre  visitantes da EXPO ABRH-MG, patrocinadores, congressistas e  profissionais formadores de opinião.

PARTICIPE DO COMRH 2010!

Venha conhecer, aprofundar e aprimorar estratégias e práticas bem sucedidas de gestão, que inspirem e fortaleçam a atuação das pessoas no seu ambiente de trabalho.

 

 

 

Destaques

A maior A menor